plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALANÇO

Três urnas foram trocadas em Belém em dia de eleições tranquilas

É necessário escolher entre dois candidatos para o cargo de Prefeito de Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Três urnas foram trocadas em Belém em dia de eleições tranquilas camera Três urnas foram substituídas | Antonio Augusto/Ascom/TSE

Quase no fim da manhã deste domingo (29), as votações em Belém seguem com tranquilidade. Sem filas e com rapidez, os eleitores não estão demorando para votar. Neste segundo turno das eleições na capital paraense, é necessário escolher em Edmilson Rodrigues e Everaldo Eguchi para compor o cargo de Prefeito de Belém.

Nestas primeiras quatro horas de votação, 3 urnas foram trocadas das mais de 3 mil disponíveis nas sessões eleitorais, como informou Osmar Frota, Diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE Pará), Osmar Frota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!