plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Entregadores de aplicativo pedem justiça por morte de colega

Esta é a segunda vez que os entregadores interditam a avenida Almirante Barroso

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Entregadores de aplicativo pedem justiça por morte de colega camera O motivo é para pedir justiça pela morte de um colega de profissão que foi atropelado e morto ontem (28) em Belém | Reprodução

Trabalhadores de aplicativos de delivery fecharam na manhã deste domingo (29) um trecho da avenida Almirante Barroso com a Travessa Lomas Valentinas. Eles pedem justiça pela morte de um colega de profissão que foi atropelado e morto ontem (28) na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. Essa é a segunda vez que a via é bloqueada em menos de 24h.

O cruzamentos das vias foi interditado tanto sentido Entroncamento, quanto São Brás, mas o protesto durou apenas 20 minutos. Além disso, as pistas do BRT nos dois sentidos, também foram interditadas.

Veja como estão os locais de votação no 2º turno

Os entregadores realizaram o ato para chamar a atenção das autoridades e pedir justiça pela morte do colega Newton Souza, morto enquanto fazia uma entrega próximo a passagem Estrela. O condutor do veículo foi preso em flagrante e apresentado na Seccional de São Brás. Segundo os manifestantes, o motorista apresentava sinais de embriaguez e após pagamento de fiança, foi liberado. O que revoltou ainda mais o grupo.

Durante o ato, os ânimos se exaltaram e uma pequena confusão deu início. Tudo porque o motorista de um carro tentou furar o bloqueio, fazendo um desvio pelo estacionamento de uma farmácia, o que gerou revolta. Manifestantes chegaram a quebrar o para-brisa e o retrovisor do veículo. O motorista preferiu não dar entrevista.

Equipes da Polícia Militar e Rotam estiveram no local tentando amenizar os ânimos. O Capitão da PM Pedro Yoshioka, conversou com os entregadores e pediu para que liberassem a via.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias