plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FEDEU!

Carro quebra tubulação e espalha fezes pelo estacionamento do Boulevard Shopping. Veja!

Condutor teria perdido controle do veículo e colidido com viga

Imagem ilustrativa da notícia Carro quebra tubulação e espalha fezes pelo estacionamento do Boulevard Shopping. Veja! camera Divulgação

A colisão de um carro com uma das vigas do shopping Boulevard, localizado no bairro do Reduto, em Belém, fez com que uma tubulação de esgoto se quebrasse e uma grande quantidade de fezes se espalhasse pelo estacionamento do estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com informações iniciais, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido com a coluna do shopping. No início da noite de hoje, funcionários do estabelecimento faziam a limpeza do setor.

Em nota, o Boulevard Shopping confirmou que o incidente foi na saída do estacionamento G1.

"O veículo colidiu com uma parede, danificando uma instalação da rede de esgoto do empreendimento. Após a identificação do acontecido, o Shopping auxiliou o condutor e o carro foi retirado. Imediatamente foi realizada a limpeza da área", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias