Um suposto “desentendimento” entre um casal, em Vigia de Nazaré, na região nordeste do Pará, acabou na Unidade Integrada Pará Paz da cidade, anteontem. E lá os policiais descobriram que a mulher portava entorpecentes, que foram apreendidos.
As informações são do major Guimarães, comandante da 3ª Companhia Integrada da Polícia Militar. Ele contou que, durante rondas pelo centro da cidade da Vigia, uma equipe da Rocam foi acionada por populares.
A denúncia falava em um casal nas proximidades da comunidade Providência. Ao chegar próximo do local informado, os policiais militares perceberam uma mulher correndo com uma bolsa na mão.
Os PMs a alcançaram na frente da casa dela, na rua Serafim Raiol, bairro Vila Nova. Quando pediram para ver o que ela tinha na bolsa, descobriram que Juliana Sodré Gomes, de 19 anos, carregava material ilícito.
Foram encontrados vários pedaços de tabletes de maconha e, já dentro da casa, com o consentimento da proprietária, os policiais acharam, sobre uma mesa na cozinha, mais quatro tabletes grandes da mesma substância.
Na Unidade Integrada Pará Paz, os entorpecentes foram pesados e somaram 2,3 kg. Juliana foi apresentada na Polícia Civil para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar