plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Homem é morto com tiros no rosto em Redenção-PA

Raimundo Barros Silva Neto, de 26 anos, morava em Redenção. Segundo policiais militares e peritos criminais, ele teria lutado com seus algozes antes de ser assassinado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com tiros no rosto em Redenção-PA camera O crime aconteceu ontem (10) de madrugada, no Parque dos Buritis II. O cadáver foi encontrado por moradores das proximidades, nos primeiros minutos da manhã. | Reprodução

Quando os moradores do setor Parque dos Buritis II, na cidade de Redenção, sul do Pará, escutaram durante a madrugada de ontem vários tiros, não tiveram dúvidas que algo de ruim tinha acontecido no bairro. Pela manhã os moradores encontraram um corpo cheio de tiros no rosto. O homem ficou desfigurado.

O assassinato, de acordo com informações de populares que moram próximos do local do crime, pode ter ocorrido por volta das 5h30 da madrugada. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e colheu as primeiras informações. Foi percebido que os assassinos agiram com extrema violência e muita crueldade.

A Polícia Civil foi acionada e, durante o levantamento de local de crime, identificou a vítima como Raimundo Barros Silva Neto, de 26 anos. Ele morava no município de Redenção.

VIOLÊNCIA EXTREMA

Nenhuma hipótese será descartada durante as investigações. Os disparos foram todos direcionados ao rosto da vítima e, pelas evidências encontradas no local do crime, Raimundo teria lutado com os assassinos, antes de ser morto.

Após os trabalhos da perícia, e o registro da delegacia de Polícia Civil de Redenção, o corpo de Raimundo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Os autores dos disparos estão foragidos e, até fechamento dessa edição, não haviam sido identificados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias