plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Trabalhador fica soterrado após estrutura desabar em Marituba

O incidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11); Bombeiros foram acionados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador fica soterrado após estrutura desabar em Marituba camera Vítima foi soterrada; seu estado de saúde ainda não foi divulgado. | Reprodução

Um homem que trabalhava em uma obra do residencial Viver Melhor, localizado no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, ficou soterrado após o desabamento de uma estrutura.

O incidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11) e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local.

Trabalhador fica soterrado após estrutura desabar em Marituba
📷 |Dinan Laredo/RBA TV

O funcionário da construtora Direcional Engenharia estava dentro da galeria quando tudo aconteceu.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) esclareceu que a obra é de uma construtora que presta serviços ao Governo Federal, responsável pela construção do residencial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!