plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTOU MORADORES

Helicóptero faz pouso forçado em escola paraense e PM é acionada

Policiais suspeitaram que tripulantes podiam fazer parte de quadrilha de roubo a bancos

Imagem ilustrativa da notícia Helicóptero faz pouso forçado em escola paraense e PM é acionada camera Reprodução

Um incidente nada casual deixou assustados os moradores da pequena cidade de Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense, na noite do último sábado (12): um helicóptero começou a fazer voos rasantes pela cidade e, por fim, fez um pouso forçado em um pátio de uma escola pública. Os tripulantes da aeronave terminaram detidos pela Polícia Militar para verificação. As informações são do portal Debate Carajás.

De acordo com o portal de notícias, o helicóptero de prefixo PR-EBH NOE começou a sobrevoar Limoeiro do Ajuru por volta das 19h30, até acabar realizando um pouso forçado no pátio da escola Municipal Vereador Abelardo Leão.

O barulho da aeronave e a suspeita de que o helicóptero pudesse estar a serviço dos bandidos que assaltaram uma agência bancária em Cametá fizeram a Polícia Militar anunciar voz de prisão para os ocupantes da aeronave. A tripulação informou que o grupo pertence à empresa L SUL, que presta serviço de manutenção e aluguel para as polícias dos dois estados.

O piloto da aeronave informou que havia decolado de Altamira, sudoeste paraense, e seguia em direção ao estado do Maranhão, mas por causa do mau tempo e do horário, resolveram pousar em Limoeiro do Ajuru. O helicóptero e os ocupantes da aeronave ficaram detidos para averiguação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias