O governador do Pará, Helder Barbalho, se manifestou nas redes sociais lamentando as mortes no acidente que envolveu um ônibus de turismo que saiu do Pará e um caminhão. Na postagem, ele também reiterou que o Governo do Pará está à disposição para o que for necessário.

VEJA!

É com muita tristeza que recebi a notícia do grave acidente envolvendo o ônibus de passeio que saiu de São Félix do Xingu, sul do Pará, com destino ao Rio Grande do Sul.

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) December 22, 2020

Acidente envolvendo ônibus do Pará deixa sete mortos e 17 feridos

O acidente ocorreu na noite de ontem (21) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), perto da cidade de Parapuã em São Paulo. O ônibus saiu de São Félix do Xingu, no Pará e tinha como destino a cidade de Carazinho no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia, o ônibus tem placa da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.

Até o momento não foram divulgados os nomes de todas as vítimas fatais, apenas de dois irmãos. Durante o ocorrido, 34 pessoas ficaram feridas e 17 em estado grave foram encaminhadas para o hospital.

VÍTIMAS

Dois homens, que são irmãos e ocupantes do caminhão, estão entre os que morreram no acidente. Eles foram identificados como Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos.

Ônibus da empresa São Jorge, de Pelotas, foi contratado pela empresa Helios Coletivos e Cargas, com registro em Carazinho Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS