A população da Grande Belém poderá aproveitar, a partir de quarta-feira (30), para fazer as compras para a ceia no Varejão de Ano Novo, realizado pelas Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa). As ofertas serão disponibilizadas de 21h às 9h do dia seguinte, na passarela central do mercado até o espaço do Livre Produtor Rural (MLP 1,2). Serão frutas, verduras, folhosos em geral e especiarias de qualidade e com preço em conta.
No espaço do Livre Produtor Rural, serão vendidas as frutas regionais: abacate, abacaxi, bacuri, banana, laranja, cupuaçu, graviola, mamão, manga, melancia melão, pitaia, tangerina, goiaba, que chegam de diversos municípios de Pará. Nos boxes, a população vai encontrar o tradicional bacalhau, as frutas cristalizadas, ameixa fresca, ameixa seca, damasco, figo, pera, lichia, morango, cereja, maçã red delicious, maçã Gran Smith (maçã verde), avelã, nectarina, tâmara, nozes e castanha portuguesa (amêndoas), figo seco, kiwi melancia, romã). Tudo fresquinho e com preços acessíveis ao consumidor.
Para garantir a melhor segurança e tranquilidade nas compras para o réveillon, a administração executiva das Centrais montou um planejamento que envolve saúde e segurança. Uma equipe da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) fará orientações sobre o uso correto de máscaras e álcool em gel, além de aferição de temperatura. Haverá reforço da segurança do espaço através da parceria com a Polícia Militar e Detran, com a presença direta dos respectivos agentes em todo o Complexo da Ceasa e o ordenamento do trânsito.
- Decreto traz novas normas de bandeiramento para conter a covid-19 no Pará
- Pará consegue certificação nacional que fortalece e amplia agronegócio local
Varejão de Ano Novo da Ceasa
Data: quarta-feira (30)
Hora: 21h de quarta-feira às 9h de quinta-feira
Endereço: Estrada do Murutucum, s/n – bairro do Cúrio, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar