O susto e o desespero tomaram conta de moradores do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na noite desta segunda-feira (28), após um incêndio atingir lojas e, por muito pouco, um posto de saúde nas proximidades da feira do bairro.
Segundo moradores ao DOL, entre os estabelecimentos atingidos pelas chamas estavam uma loja de venda de caramelos, uma sapataria, uma loja de controles de TV e uma ótica.
Vídeos enviados à redação mostram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) no local, impedindo que as chamas atingissem os demais estabelecimentos nas proximidades. Já outro registro atesta a intensidade e a velocidade do fogo, testemunhadas por curiosos.
Acabo de falar com o CAP Raymond dos Bombeiros sobre incêndio no Aurá. As causas serão investigadas. Infelizmente, muitas perdas materiais, mas graças a Deus, sem vítimas. Vamos trabalhar para a reconstrução do que for necessário e dar apoio a todos que foram atingidos.
— Dr. Daniel Santos (@doutordanielpa) December 29, 2020
Ao DOL, o coordenador de Operações do Corpo de Bombeiros confirmou que não houve vítimas, somente danos materiais nas quatro lojas atingidas. O fogo foi controlado rapidamente e os Bombeiros seguem, nesse momento, para o processo de rescaldo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar