plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUNDAMENTAL

Recadastramento no SUS é prorrogado até março; saiba como fazer!

Com o cadastro, você garante acesso a serviços públicos como a Unidades Básicas de Saúde, retirada gratuita de medicamentos e, principalmente, os tão aguardados serviços de vacinação em 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Recadastramento no SUS é prorrogado até março; saiba como fazer! camera Divulgação

Na última terça-feira (29), o Ministério da Saúde prorrogou o prazo para cadastramento no Sistema Único de Saúde (SUS) até 30 de março de 2021. Mesmo que você tenha plano de saúde particular, é fundamental fazer o cadastro ou se recadastrar no Sistema Único de Saúde (SUS).

Por quê? Porque, com este cadastro, você garante acesso a serviços públicos como a Unidades Básicas de Saúde, retirada gratuita de medicamentos e, principalmente, os tão aguardados serviços de vacinação em 2021. Para quem recebe benefícios federais, como o Bolsa Família, o recadastramento é obrigatório.

Não perca o prazo e faça o preenchimento!

Você pode fazer o cadastro ou recadastramento clicando aqui. Para isso, precisa apenas informar dados pessoais, como nome completo, telefone para contato, número do CPF ou cartão SUS . Quem for beneficiário de programas sociais, deve declarar ainda o Número de Identificação Social (NIS).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias