plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO COMUNICADO

"A verdade prevalecerá", diz Arquidiocese sobre acusações contra Dom Alberto

Novo comunicado foi emitido neste domingo (3) e pede que comunidade católica “continue a rezar pela Igreja” para não desanimar “diante das provações”.

Imagem ilustrativa da notícia "A verdade prevalecerá", diz Arquidiocese sobre acusações contra Dom Alberto camera Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira | Arquidiocese de Belém

A Arquidiocese de Belém emitiu, neste domingo (3), um novo comunicado em defesa do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, que se tornou alvo de supostas “acusações de imoralidade” - termo definido pelo próprio em carta aberta divulgada em dezembro último.

“A Arquidiocese de Belém reitera ao povo de Deus, com transparência e serenidade, que está acompanhando as investigações em curso, com a certeza e a confiança de que, ao final, prevalecerá a verdade”, inicia o comunicado e reforça que não irá divulgar mais informações “devido ao sigilo imposto e em respeito às leis”.

A Igreja Católica aproveitou para pedir que fiéis continuem rezando diante do que chamou de "ataques". “Continue a rezar pela Igreja, por intercessão da Santíssima Mãe de Deus, a Virgem Maria, para que não desanimemos diante das provações pelas quais estamos passando”.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias