A Porte Engenharia entregou nesta terça-feira (12), no dia em que Belém completa 405 anos, uma creche novinha que atenderá cerca de 250 crianças, entre 3 a 6 anos. A cerimônia de doação foi realizada pela manhã e contou com a presença do prefeito de Belém Edmilson Rodrigues que recebeu o prédio diretamente das mãos de Ernani Guilhon, presidente da construtora.
Porte Engenharia entrega creche no dia do aniversário de Belém
Em entrevista à RBATV, Edmilson Rodrigues, destacou a importância da doação para Belém.
"O Ernani empresta um pouco do que conseguiu ganhar do seu trabalho, da sua sabedoria técnica e devolve à sociedade. Isso é uma demonstração de amor para Belém. Muitas mães vão poder trabalhar e deixar seus filhos em segurança. É um momento histórico importante, um presente para toda a nossa cidade. Obrigado Ernani, aos colegas da educação e a população de Belém que me deu essa oportunidade", agradeceu Edmilson.
O presidente da Porte Engenharia, Ernani Guilhon, empresa responsável pela doação da creche, ressaltou que a ação de entrega da creche é também a realização de um sonho.
"Um sonho que virou realidade, que hoje a gente entrega para Belém e ao prefeito Edmilson Rodrigues e sua equipe. Tenho certeza que todos vão cuidar muito bem e que vão fazer acontecer a partir de agora", concluiu.
DOAÇÃO
A construção realizada pela empresa Porte Engenharia e com apoio de colaboradores e empresas, como o Grupo RBA, é fruto de uma promessa feita há muitos anos por Ernani Guilhon, que decidiu ir além das contribuições que já fazia para instituições carentes, para então construir uma escola com estrutura completa.
A Creche Municipal Francisco de Assis localizada no bairro da Cremação começou a ser construída em 2017. O prédio de 800 metros quadrados, possui cinco salas de aula, biblioteca, refeitório e quadra de esportes.
ACOMPANHE!
Ontem (11), o Grupo RBA, através do diretor-presidente, Jader Barbalho Filho, foi homenageado pela Porte Engenharia.
Veja a homenagem feita ao grupo RBA pela colaboração:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar