Policiais militares desativaram um cativeiro e prenderam três assaltantes nesta terça-feira (12), após fazerem um casal refém.
Segundo a polícia, os criminosos invadiram a residência do casal, localizada no bairro Jibóia Branca, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Depois, as vítimas foram levadas para ficarem em cárcere privado no bairro do Benguí.
Porte Engenharia entrega creche que vai atender cerca de 250 crianças em Belém
Segundo informações divulgadas pela polícia no local, a mulher ficou em cárcere privado, enquanto o marido foi liberado pelos criminosos para conseguir o dinheiro do resgate. Ele conseguiu acionar a polícia. Ao chegar no local, os criminosos tentaram fugir. Um deles, inclusive, chegou a cair do muro da casa onde a vítimas estavam presas e precisou de atendimento antes de ser apresentado na delegacia.
A suspeita é de que o local seja usado como um cativeiro para levar vítimas. Uma arma branca de fabricação caseira foi apreendida com os criminosos.
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil e, aguarda mais informações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar