Notícias / Notícias Pará
PAPAI NOEL IMUNE

Paraense Jacob Serruya recebe 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Paraense pode se considerar imunizado e com a documentação pode desfrutar de benefícios como o "Passaporte Verde"

quarta-feira, 13/01/2021, 11:03 - Atualizado em 13/01/2021, 11:03 - Autor: Diário Online


Serruya recebeu a segunda dose da vacina nesta quarta-feira (13)
Serruya recebeu a segunda dose da vacina nesta quarta-feira (13) | Reprodução

Jacob Elias Serruya, foi um dos primeiros brasileiros a tomar a vacina contra o novo coronavírus em dezembro do ano passado. Nesta quarta-feira (13), ele repetiu a dose em Israel. Agora o paraense já pode ser considerado imunizado.

Com a imunização de hoje, Jacob passa a ser a primeira pessoa nascida no Pará, que se tem notícia, que possivelmente tenha tomado a segunda dose. A vacina em questão é da Pfizer, distribuída pelo governo israelense.

Além disso, um dos primeiros benefícios que ele recebe é o passaporte verde que lhe concede o direito de poder viajar sem ficar em quarentena, por exemplo.

Em vídeo, Jacob mostra o exato momento em que é imunizado, a documentação de comprovação e ainda deixa um recado aos irmãos paraenses.

ASSISTA!

Coronavac: Saiba o que significa cada percentual de eficácia da vacina 

Jacob Serruya é repórter cinematográfico e também conhecido como Papai Noel, já que no período de Natal faz a alegria da garotada caracterizado como o bom velhinho em um shopping da capital.

Israel

O governo de Israel começou a campanha de imunização contra a Covid-19 no dia 20 de dezembro do ano passado. O objetivo era vacinar 60 mil pessoas por dia, somando 2 milhões de pessoas imunes até o fim de janeiro deste ano. A prioridade são profissionais de saúde, idosos, pacientes com alto risco e aqueles com mais de 60 anos. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS