plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUXÍLIO

Helder Barbalho oferece leitos em Belém para tratar pacientes do Amazonas com Covid-19

A circulação de pessoas foi proibida no Amazonas para conter o vírus

Imagem ilustrativa da notícia Helder Barbalho oferece leitos em Belém para tratar pacientes do Amazonas com Covid-19 camera Marco Santos/Agência Pará

O governador Helder Barbalho publicou um informativo nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (14), sobre a disponibilidade de 30 leitos, em Belém, para pacientes do Amazonas.

Urgente: Helder diz que vacinação pode iniciar a partir do dia 21 de janeiro

Nas redes sociais, Helder conta que entrou em contato com governador do Amazonas, Wilson Lima, para fazer prestar solidariedade aos amazonenses.

Clubes paraenses manifestam solidariedade ao caos no Amazonas

A demanda por oxigênio nos hospitais públicos de saúde do Amazonas superou em mais de 11 vezes a média diária na quarta-feira (13). Os hospitais, tanto públicos quanto privados, enfrentam dificuldades de abastecimento. Pacientes com Covid-19 estão sendo transferidos para outras unidades da federação (Goiás, Piauí, Maranhão, Distrito Federal, Paraíba e Rio Grande do Norte).

Falta oxigênio em Manaus e pacientes começam a morrer asfixiados

Nesta quinta-feira (14), o governador Wilson Limas anunciou novas medidas de contenção da doença. Entre as restrições está a proibição da circulação de pessoas nas ruas de todos o Amazonas entre os horários de 19h e 6h.

De acordo com o governo do Amazonas, até a última quarta-feira (13), o estado contabilizava 219.544 casos confirmados de coronavírus e 5.879 óbitos, além de 540 pacientes internados com a suspeita de terem sido infectados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias