plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA DE ENEM

Ônibus em Belém funcionarão com capacidade ampliada no domingo (17)

Medida foi autorizada para auxiliar os candidatos que irão prestar o Enem.

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus em Belém funcionarão com capacidade ampliada no domingo (17) camera Decisão vai valer no horário de 11h às 19h. | Alex Ribeiro/Agência Pará

Foi determinado às empresas do serviço de transporte público da capital paraense o funcionamento ampliado da frota neste domingo (17), no horário de 11h às 19h, para atender a demanda dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A mesma medida deverá ser adotada também no próximo dia 24, quando será aplicada a segunda prova presencial em todo o país, exceto no estado do Amazonas, que entrou em estado de calamidade devido à explosão de novos casos da Covid-19.

LEIA MAIS: "Não há previsão de adiarmos o Enem", diz presidente do Inep

A decisão foi comunicada na noite de hoje (15) pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), que afirmou que irá posicionar agentes de trânsito nos principais corredores viários no domingo para evitar congestionamentos próximos aos locais de prova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias