Notícias / Notícias Pará
ACIDENTE

Balsa da empresa Arapari naufraga em frente a área de marinas em Belém

A empresa Arapari foi notificada e será instaurado um inquérito para averiguar as possíveis causas do acidente da navegação.

segunda-feira, 18/01/2021, 14:26 - Atualizado em 18/01/2021, 14:26 - Autor: Diário Online


Embarcação naufragou nas proximidades da Marina Iate Clube, no bairro do Jurunas, em Belém.
Embarcação naufragou nas proximidades da Marina Iate Clube, no bairro do Jurunas, em Belém. | Reprodução

Uma balsa de propriedade da empresa de navegações Arapari naufragou nas proximidades da Marina Iate Clube, no bairro do Jurunas, em Belém. O fato ocorreu no domingo (17).

Imagens fortes! Balsa pega fogo em Santarém; assista!

Barco com carga de açaí afunda no trapiche de Icoaraci; assista!

De acordo com a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) não há informações sobre vítimas. 

Ainda de acordo com a Marinha, a empresa Arapari enviou uma embarcação para sinalizar a área e auxiliar na reflutuação da embarcação.

Uma equipe da CPAOR também foi enviada ao local para auxiliar na segurança da navegação. A empresa foi notificada e será instaurado um inquérito para averiguar as possíveis causas do acidente.

Barco que saiu de Macapá rumo a Santarém naufraga e deixa um morto e desaparecidos

Barco naufraga no Pará e uma pessoa desaparece

DISQUE-EMERGÊNCIA

A CPAOR destaca ainda, que a sociedade participe ativamente do esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea). 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS