Notícias / Notícias Pará
FEMINICIDIO

Homem que mandou matar a esposa e a amiga dela é preso em Capitão Poço

As duas foram mortas a facadas na última segunda-feira (18)

quinta-feira, 21/01/2021, 20:50 - Atualizado em 21/01/2021, 20:50 - Autor: Com informações Polícia Civil


Imagem ilustrativa da notícia: Homem que mandou matar a esposa e a amiga dela é preso em Capitão Poço
| Reprodução

O marido de uma das vítimas, que foi morta a facadas no último dia 18 de janeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), em Capitão Poço, nordeste paraense. A Polícia Civil, ao decorrer da investigação, descobriu que o homem havia encomendado a morte da esposa e de uma amiga dela.

• Duas mulheres são mortas dentro de casa em Capitão Poço

As primeiras informações sobre o caso levavam a polícia a suspeitar de um crime de latrocínio. O homem acusado das mortes, que conhecia as vítimas, fugiu levando dois mil reais e um aparelho celular. Após diligências, o autor do crime foi preso no dia seguinte à ocorrência em uma área de mata da cidade.

Maria Eunice Ximenes Alencar e Vanessa Silva Da Cunha foram mortas a golpes de faca na casa de uma das vítimas, no bairro Residencial Goiânia, em Capitão Poço, na última segunda-feira (18).

Com as investigações ainda em andamento, agentes da polícia Civil descobriram que o marido de uma das vítimas estava envolvido nas mortes. Com conhecimento do mandante, a prisão preventiva dele foi efetuada nesta quinta-feira. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS