Durante a madrugada desta terça-feira (26), familiares das vítimas do acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, foram até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para reconhecer os corpos. O acidente deixou 19 pessoas mortas e 33 feridas na manhã de ontem.
Os familiares começaram a chegar ao IML da cidade de Curitiba já na noite do acidente. A maior parte deles eram paraenses que moravam em Santa Catarina e aguardava a chegada do ônibus.
- Tragédia no PR: veja a lista dos 53 passageiros que estavam no ônibus de Belém com destino a Santa Catarina
- Vídeo mostra vítimas felizes e dançando momentos antes do acidente que matou 19 pessoas no PR
Entre os passageiros transportados, quatro eram criança e entre as vítimas fatais está o garoto de 7 anos Cristopher. Ele viajava para reencontrar os pais após um ano separado deles. O casal se mudou do Pará para Florianópolis-SC e finalmente haviam conseguido emprego há pouco tempo, e por conta disso enviaram dinheiro para as passagens de Cristopher e da irmã de 2 anos.
Há uma semana, o casal havia alugado uma casa maior para a família. A irmã de Cristopher está internada e sofreu ferimentos, mas está estável.
O Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, informou que fretaria um avião para trazer os corpos das vítimas. O ônibus partiu da cidade de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, com destino a Balneário Camburiú.
Pessoal, o @GovernoPara irá fretar um avião para trazer os corpos das vítimas que morreram hoje, no Paraná. Também estamos enviando para Curitiba equipes da Defesa Civil, Segup, PC e Renato Chaves, para auxiliar e dar suporte aos familiares e parentes das vítimas.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 25, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar