As vítimas do acidente envolvendo um ônibus ocorrido na última segunda-feira (25), na região Sul do Brasil, chegarão na madrugada desta quinta-feira (28), no aeroporto Internacional de Belém, em voo comercial custeado pelo Governo do Pará. O avião vai decolar de Curitiba às 21h desta quarta-feira (27).
Até a última informação divulgada pelo Governo do Pará, virão no voo: 12 passageiros (sendo uma vítima que teve alta hospitalar), 11 familiares que se deslocaram de Belém para Curitiba e 18 urnas com os corpos das vítimas fatais. Um já foi entregue à família para sepultamento na cidade de Palhoça, na Região Metropolitana de Santa Catarina.
Imagens fortes! Veja vídeo e fotos do acidente com ônibus de Belém no interior do Paraná
Sobrevivente de acidente no Paraná desabafa: "percebi que ia virar"
Acidente com ônibus de Belém que ia para Santa Catarina deixa 19 mortos e 33 feridos
Os corpos serão recebidos por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O trâmite de liberação dos corpos seguirá a rotina normal, com a presença dos familiares munidos de documentos originais de identificação, como RG, Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A condução das vítimas até o local do sepultamento ficará sob responsabilidade da empresa.
O condutor do veículo foi detido ainda na segunda-feira, e em seguida liberado. A delegacia especializada em crimes de trânsito, em Curitiba, irá apurar o fato.
ACIDENTE
O ônibus saiu de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, na última sexta-feira (22), às 19 h, com destino a Balneário Camboriú. Informações preliminares apontam que no veículo havia 52 passageiros, sendo quatro menores de idade, além de dois motoristas.
O acidente ocorreu na BR-376, KM-668+10, sentido sul, em Guaratuba, no Paraná, próximo à Curva da Santa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar