plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ADOÇÃO RESPONSÁVEL

Cadela que buscava novo lar após dona falecer é adotada em Belém

Familiares da antiga tutora conseguirem encontrar novos lares para os animais da idosa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cadela que buscava novo lar após dona falecer é adotada em Belém camera Malu é dócil e bastante inteligente, apenas na espera de uma nova casa. | Foto: Reprodução

O caso da cadela Malu que estava em uma casa no bairro da Cidade Velha, aguardando adoção, após a dona dela falecer, teve um final feliz: nesta sexta-feira (19), a cachorrinha já foi levada pela nova dona. A situação de Malu, que estava na casa após a morte da antiga tutora, gerou um mal entendido e até denúncias na Polícia Civil.

De acordo com familiares da antiga dona, três cachorros e quatro gatos viviam na residência com a idosa. No entanto, a tutora faleceu no último dia 24 de janeiro, e o imóvel, que era alugado, estava sendo reformado para ser entregue ao proprietário.

Enquanto a reforma era feita, os familiares começaram a buscar novos lares para os animais. Os cachorros e os gatos permaneceram no antigo imóvel, sendo alimentados e cuidados pelos parentes da antiga dona. Duas cachorras já tinham sido adotadas, e a Malu ainda estava na busca de um novo lar.

Cadela que buscava novo lar após dona falecer é adotada em Belém
📷 |

"É uma cadela dócil e muito inteligente, não sendo recomendado que ela seja encarcerada em um abrigo e sim que seja encaminhada a um lar. Nos responsabilizamos pela entrega e acompanhamento da adoção", afirmou a parente da idosa.

Vizinhos, que viram a cachorra na casa, chegaram a fazer uma denúncia à Unidade Integrada de Polícia do Meio Ambiente (Dema) por pensarem que o animal havia sido abandonado. Os familiares da antiga tutora, no entanto, esclareceram a situação, e o mal entendido foi desfeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias