E os vencedores da quarta edição do Troféu Estrela Azul 2020 continuam recebendo a premiação dos melhores da gastronomia paraense. No total, 127 estabelecimentos foram indicados em 20 categorias. Na manhã de ontem (19), os dois últimos vencedores foram contemplados: a Sorveteria Cairu e a Padaria Umarizal, nas categorias Sorvete e Padaria, respectivamente.
Na Cairu, o prêmio foi recebido por um dos proprietários, Armando Laiun Filho. Essa foi a quarta vez que o estabelecimento se destacou na premiação. “Para nós isso é motivo de muito orgulho e incentivo para que continuemos a fazer o nosso trabalho, sempre com amor, porque amamos o que fazemos”, disse.
Mesmo nesse tempo de pandemia, segundo ele, a sorveteria fundada em 1962 procurou elevar o padrão das lojas. “Fizemos uma grande reforma na loja da (travessa) 14 de Março durante esse período para oferecer um espaço ainda melhor para nossos clientes”, destacou. Para ele, a premiação que vem se mantendo como a mais importante do estado para o setor da gastronomia, é resultado de um grande esforço para oferecer o que existe de melhor para os clientes. “Primamos pela qualidade dos nossos produtos e por um atendimento de primeira”, resumiu.
ESTREIA
A Padaria Umarizal fez sua estreia na premiação, por isso o troféu foi recebido com muito entusiasmo. “Para nós foi uma surpresa muito boa, especialmente em um momento difícil como esse de pandemia que estamos passando. Ele ficará em um local de destaque na nossa matriz”, explicou uma das proprietárias, Alda Oliveira.
Para ela, a premiação é resultado de um trabalho que vem sendo mantido há 50 anos, quando foi fundada a padaria e que agora conta também com uma filial. “Ela se deve a uma junção de fatores, que vai desde a qualidade e a variedade dos nossos produtos, passando pelo apoio de toda a família Umarizal desde às pessoas que atuam na limpeza dos espaços até por aqueles que atuam na frente de loja. Todos são muito importantes para nós e essa premiação é o resultado de tudo isso. É muito gratificante termos recebido”, disse.
Esta é a quarta edição do festival promovido pelo portal DOL e pelo jornal DIÁRIO DO PARÁ, com patrocínio da Claro, Doratta Fry, Hapvida, Mariza Foods e Sebrae. Ao todo, 127 estabelecimentos foram indicados em 20 categorias, incluindo “Melhor Chef” de cozinha. Os restaurantes, bem como os chefs, receberam indicação de um júri especializado. A partir daí, foram para a votação popular que definiu os vencedores das categorias, destacando o 1º, 2º e 3º lugares de cada uma delas. Os ganhadores foram conhecidos em novembro, num programa especial virtual transmitido pela RBTV e DOL, por causa das restrições do coronavírus, e estão recebendo os troféus desde a semana passada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar