plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CIDADE SE RECUPERANDO

Fortes chuvas: equipes recuperam ponte sobre o rio Ipixuna

As fortes chuvas que atingiram a cidade homônima na última terça-feira (16), aumentaram o volume das águas, causando erosão na estrutura da ponte.

Imagem ilustrativa da notícia Fortes chuvas: equipes recuperam ponte sobre o rio Ipixuna camera A estrada ficou sem condições de tráfego por quase cinco dias | Reprodução Twitter

A ponte sobre o rio Ipixuna, no km 214 da BR-010, foi recuperada por equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), neste sábado (20).

As fortes chuvas que atingiram a cidade homônima na última terça-feira (16), aumentaram o volume das águas, causando erosão na estrutura da ponte.

CHUVA INTENSA

A chuva foi intensa e fez que um igarapé transbordasse, abrindo uma cratera medindo cerca de 8m de extensão. Várias famílias ficaram desabrigadas e moradores ilhados.

O bairro Beira Rio foi o que mais sofreu com o alagamento. Os moradores tiveram as casas invadidas pela água e perderam objetos pessoais e eletrodomésticos. Muitos tiveram que deixar suas residências. Parte do bairro Vila Nova também ficou alagado.

A Prefeitura do município disponibilizou o ginásio de esportes e a Secretaria de Assistência Social para dar apoio aos moradores desabrigados.

O governador Helder Barbalho viajou para Ipixuna do Pará para acompanhar de perto a situação do trecho da BR- 010 e, também, dar apoio às famílias desabrigadas pelas chuvas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias