plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAMOS EM ORAÇÃO, RONALDO!

Ronaldo Porto segue internado com Covid-19 e família alerta para fake news

Primo do apresentador alerta para mensagens fakes pedindo ajuda para Ronald Porto.

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldo Porto segue internado com Covid-19 e família alerta para fake news camera O apresentador da RBATV, Ronaldo Porto, está internado em um hospital, após complicações da covid-19. | Reprodução

O radialista, narrador e apresentador Ronaldo Porto, do Grupo RBA, está internado em estado grave na UTI de um hospital particular em Belém, por complicações da Covid-19.

Nesta segunda-feira (22), o DOL conversou com Márcio Nascimento, por telefone, primo do apresentador, que alertou sobre as fake news a respeito da saúde de Ronaldo.

"Infelizmente, as pessoas são maldosas e não respeitam a dor da família. Já vimos notícias por aí de que o Ronaldo morreu e isso não é verdade. Seu estado de saúde é delicado, mas os médicos garantem que ele tem total chance de sair dessa", explica Márcio.

Mesmo assim, alguns aproveitadores seguem utilizando o estado de saúde do apresentador para aplicar golpes. Até mesmo mensagens Via WhatsApp, pedindo doações em dinheiro, estão sendo compartilhadas para enganar a população.

O primo do apresentador também agradeceu a solidariedade e apoio prestados pelo Grupo RBA. "Eu agradeço em especial, ao Dr. Camilo Centeno e ao Guilherme Guerreiro, que estão sendo incansáveis. Estão em contato direito com a gente, prestando todo suporte nesse momento. Em nome da família, agradecemos todo apoio do Grupo RBA, que se disponibilizou em ajudar no que fosse preciso", ressalta ele.

Márcio também agradeceu ao carinho dos fãs e das pessoas que acompanham e admiram o trabalho de Ronaldo.

"Está sendo muito difícil, principalmente para a filha do Ronaldo, que é super apegada ao pai, lidar com isso e com todas as fake news, assim como para toda família. Mas, estamos com muita fé de que tudo isso vai passar, estamos em uma corrente de oração muito grande para o restabelecimento da saúde dele e temos certeza de que ele vai sair dessa. É só mais um momento delicado que o Ronaldo está passando, logo logo ele vai estar junto da família e das suas atividades", concluiu o primo do apresentador.

Camilo Centeno, Diretor Geral do Grupo RBA, também prestou sua solidariedade e apoio ao apresentador e sua família. "A empresa acompanha com atenção o estado de saúde de um de seus principais colaboradores. Esperamos que ele se recupere e esteja brevemente apresentando seus programas e, estamos prestando todo apoio necessário a ele e sua família nesse momento delicado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias