plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Prazo para o pagamento de inscrição do Processo Seletivo da UFPA é prorrogado

No total, 7.355 vagas estão disponíveis na Universidade Federal do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Prazo para o pagamento de inscrição do Processo Seletivo da UFPA é prorrogado camera Reprodução/Google Maps

O prazo de pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2021, da Universidade Federal do Pará, foi prorrogado até 25 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo Centro de Processos Seletivos (Ceps), na última quinta-feira (18).

Boletos com a data de vencimento do dia 19 de fevereiro não precisarão ser reimpressos. O novo prazo já foi alterado junto ao Banco recebedor. Candidatos que não solicitaram isenção ou não tiveram a isenção deferida após o prazo de recurso têm até o dia 25 deste mês para efetuar o pagamento do boleto da taxa no valor de R$ 50,00. O resultado dos pedidos de isenção à taxa de inscrição do Processo Seletivo da UFPA 2021 (PS 2021) já está disponível na área de inscrição do(da) candidato(a).

Quem não teve o pedido aceito e quiser interpor recurso deve protocolar documento direcionado à Comissão Permanente de Processos Seletivos (Coperps), nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizada no 2º andar do prédio da Reitoria, no campus da UFPA, bairro do Guamá; ou nas secretarias dos campi localizados no interior do estado do Pará. O resultado da análise dos recursos será divulgado até o dia 23 de fevereiro.

O processo seletivo é principal concurso para ingresso no ensino superior da UFPA que, este ano, disponibiliza 7.355 vagas, em 196 ofertas de cursos sediados em 19 municípios paraenses, incluindo 196 vagas adicionais, reservadas a pessoas com deficiência (PcD).

Serviço:

PS 2021 da UFPA

Novo prazo para pagamento da taxa de inscrição: 25 de fevereiro de 2021.

Mais informações na página do CEPS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias