Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ABUSO SEXUAL

Padrasto é acusado de assediar sexualmente as enteadas no interior do Pará

O acusado vai responder ao inquérito em liberdade por não haver flagrante

terça-feira, 23/02/2021, 17:27 - Atualizado em 23/02/2021, 17:26 - Autor: Com informações Portal de Carajás


Imagem ilustrativa da notícia: Padrasto é acusado de assediar sexualmente as enteadas no interior do Pará
| Reprodução

Um homem identificado como, Wallacy Gomes, de 35 anos, foi denunciado neste domingo (21) por assédio sexual pelas enteadas, de 13 e 14 anos, em Canaã dos Carajás, município do estado do Pará. As adolescentes procuraram a Polícia Militar e entregaram áudios nos quais narram como os abusos aconteciam.

“Ele tocava na nossa perna, na barriga e aproximava as mãos dos nossos seios. Ele também fazia convites para sair e chegou até a dizer que tínhamos o corpo mais bonito que o da nossa mãe”, contou a menina mais nova ao delegado. Segundo as vítimas, os abusos aconteciam há, pelo menos, um ano.

Depois de mais uma tentativa, as adolescentes resolveram denunciar o padrasto, que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito para investigar o caso.

Para as autoridades, as vitimas disseram que os abusos aconteciam quando a mãe delas saía para o trabalho. A mulher foi ouvida e informou ter ficado surpresa com o relato das filhas, garantindo não ter conhecimento do que acontecia dentro da casa. O acusado também foi ouvido pelo delegado e vai responder ao inquérito em liberdade por não haver flagrante.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e encaminhou as adolescentes para a casa de parentes. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS