plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Padrasto é acusado de assediar sexualmente as enteadas no interior do Pará

O acusado vai responder ao inquérito em liberdade por não haver flagrante

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto é acusado de assediar sexualmente as enteadas no interior do Pará camera Reprodução

Um homem identificado como, Wallacy Gomes, de 35 anos, foi denunciado neste domingo (21) por assédio sexual pelas enteadas, de 13 e 14 anos, em Canaã dos Carajás, município do estado do Pará. As adolescentes procuraram a Polícia Militar e entregaram áudios nos quais narram como os abusos aconteciam.

“Ele tocava na nossa perna, na barriga e aproximava as mãos dos nossos seios. Ele também fazia convites para sair e chegou até a dizer que tínhamos o corpo mais bonito que o da nossa mãe”, contou a menina mais nova ao delegado. Segundo as vítimas, os abusos aconteciam há, pelo menos, um ano.

Depois de mais uma tentativa, as adolescentes resolveram denunciar o padrasto, que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito para investigar o caso.

Para as autoridades, as vitimas disseram que os abusos aconteciam quando a mãe delas saía para o trabalho. A mulher foi ouvida e informou ter ficado surpresa com o relato das filhas, garantindo não ter conhecimento do que acontecia dentro da casa. O acusado também foi ouvido pelo delegado e vai responder ao inquérito em liberdade por não haver flagrante.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e encaminhou as adolescentes para a casa de parentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias