plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Pastor assassino de Cametá é condenado a 30 anos de prisão por matar empresária

Jaiane foi encontrada morta dentro de sua loja. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que pastor Josias a atacou.

Imagem ilustrativa da notícia Pastor assassino de Cametá é condenado a 30 anos de prisão por matar empresária camera Pastor Josias e sua vítima, a empresária Jaiane Cruz. | Acervo Pessoal

A Justiça condenou o pastor Josias Santos a 30 anos de prisão pelo assassinato da empresária Jaiane Molinare Cruz, ocorrido em março do ano passado, em Cametá, nordeste paraense. A sentença foi determinada no começo da noite desta terça-feira (23) e o preso não poderá recorrer dela em liberdade.

A empresária foi morta dentro da própria loja, na manhã do dia 6 de março. A vítima, conhecida na cidade pela venda de roupas, foi encontrada dentro do banheiro do estabelecimento, com sinais de espancamento. Ela tinha 35 anos.

Imagens de uma câmera escondida da loja, instalada dias antes do crime, mostram Josias no local momentos antes do corpo de Jaiane ser encontrado. No vídeo, não divulgado pela polícia, o suspeito chega ao local, conversa com a empresária e, em seguida, sai da loja. Instantes depois ele retorna e ataca a mulher. A ação do criminoso foi flagrada pela câmera escondida.

Durante a ação, o criminoso levou o celular e pertences da vítima, o que indica que houve latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia também foi informada que a jovem estava prestes a fazer investimentos na loja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias