plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE O TOMBO VEM?

De motel à rodada de chope: saída de Karol Conká movimenta estabelecimentos do Pará

A participante mais polêmica do BBB21 pode sair na noite desta terça e movimenta comércio com promoções e brindes

Imagem ilustrativa da notícia De motel à rodada de chope: saída de Karol Conká movimenta estabelecimentos do Pará camera Divulgação

A cantora Karol Conká caiu no paredão desta semana no Big Brother Brasil. A participação dela está dando o que falar dentro e fora da casa do reality. E uma possível saída da cantora do programa, na noite desta terça-feira (23), movimenta bares, restaurantes e até motéis no Pará.

Muitos estabelecimentos estão fazendo promoções e oferecendo prêmios em campanha por votos para eliminar a cantora, além da aposta de quem descobrir a porcentagem exata da eliminação da "mamacita".

A empresária Neyla Costa, dona da loja Ballon Boutique, não ficou de fora. Com pontos em Belém e Abaetetuba, ela lançou uma promoção que rendeu a ela mais de 600 seguidores e cerca de 3 mil comentários. Veja!

"Ultimamente todo o Brasil só fala neste reality. A ideia da promoção foi uma estratégia de marketing pra divulgarmos nossas redes. Apostamos no assunto pra aumentar as vendas e também gerar interação com nossos clientes", diz a empresária.

A empresária conta que desde a pandemia vem investindo mais em mídias sociais e viu uma oportunidade de 'arrasar' nas redes.

"Tenho um público jovem, que está sempre ativo nas redes sociais e percebemos nesse 'tombo' da Karol, uma grande oportunidade de engajar com nossos clientes."

Uma outra empresária que viu no paredão da semana uma oportunidade de vender mais foi Aline Soares. A paraense tem uma loja virtual de acessórios e também lançou a aposta.

"Não esperávamos a repercussão, é muito bom quando uma ideia dá certo. Além, da felicidade da saída da Karol, nossas vendas também estão indo muito bem'"

Hamburguerias também não ficaram de fora. Os irmãos Jhonatan e Wesley dos Santos, não abriram mão da promoção com o assunto desta terça.

'A ideia da promoção foi participar da brincadeira, pois vimos que as pessoas estavam fazendo muito, e também resolvemos entrar na onda. Mas fizemos com o intuito de dar brinde aos clientes, queremos que todos tenham a oportunidade de comerem nosso hambúrguer', explica eles.

Em Icoaraci, distrito de Belém, um bar esta oferecendo rodada de chope grátis caso a rapper seja eliminada.

De motel à rodada de chope: saída de Karol Conká movimenta estabelecimentos do Pará
📷 |

E até motéis entraram no embalo, oferecendo desconto de acordo com a porcentagem que Karol sair do programa.

De motel à rodada de chope: saída de Karol Conká movimenta estabelecimentos do Pará
📷 |

Será que o tombo vem?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias