Notícias / Notícias Pará
TEVE ATÉ DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES!

Supermercado de Ananindeua confirma que houve venda de bebidas em show no estacionamento

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra festa, aglomeração e pessoas sem máscaras dentro do estacionamento do Colina.

domingo, 28/02/2021, 11:18 - Atualizado em 28/02/2021, 11:18 - Autor: Diário Online


Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra festa, aglomeração e pessoas sem máscaras dentro do estacionamento do supermercado Colina.
Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra festa, aglomeração e pessoas sem máscaras dentro do estacionamento do supermercado Colina. | Reprodução

O supermercado Colina se posicionou na manhã deste domingo (28), sobre a promoção de um show do cantor Wanderley Andrade dentro do estacionamento do local, localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A denúncia foi feita ontem ao DOL, por uma cliente, indignada com a a festa realizada em plena pandemia da Covid-19.

Quanto a denúncia de aglomeração, a assessoria de comunicação do supermercado confirmou que realizou uma primeira ação no estabelecimento de Ananindeua com a participação do cantor Wanderley Andrade, garoto propaganda oficial do Colina. 

Ainda segundo a assessoria, Wanderley foi "fazer ações de brindes para os clientes, já que passamos por um momento tão delicado porque não presentear os clientes que já estão fazendo de tudo para comprar o pão de cada dia? Foi algo pontual, pois foi a ação de lançamento do supermercado".

De acordo com decreto, o Colina disse estar seguindo "a risca de só deixar entrar 50% da capacidade do estabelecimento, ao qual o controle foi feito na entrada do supermercado".

BEBIDAS

A venda de bebidas alcoólicas no estacionamento do supermercado Colina, denunciada pela cliente, também foi confirmada pela assessoria de comunicação do estabelecimento. 

"A venda de bebida alcoólica ocorre no barzinho Colina, ao qual também é permitido de acordo com decreto. Estamos seguindo todas as recomendações, permitindo apenas 50% da capacidade do estabelecimento, clientes só entram no interior do supermercado de máscara, oferecemos álcool em gel para higienização das mãos dos clientes e colaboradores, além da higienização de todos os carrinhos com álcool, temos também as demarcações no chão para o distanciamento social, tudo para a segurança de nossos clientes e colaboradores", diz a nota.

Reveja o vídeo da denúncia:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS