Notícias / Notícias Pará
SERES CRUÉIS

Família  abandona idoso em frente a condomínio de Belém

Segundo testemunhas, o idoso, identificado apenas como José, foi deixado no local por familiares que estavam em um carro

terça-feira, 02/03/2021, 19:35 - Atualizado em 02/03/2021, 23:56 - Autor: Igor Reis


Imagem ilustrativa da notícia: Família  abandona idoso em frente a condomínio de Belém
| Reprodução

Os moradores do condomínio Jardim Espanha, no bairro do Tapanã, em Belém, estão perplexos com as cenas de maldade humana que aconteceram hoje (2) no local. Um idoso foi abandonado pelos por dois familiares na tarde desta terça-feira, em frente ao residencial. 

Segundo testemunhas, o idoso, identificado apenas como José, foi deixado no local pelos dois familiares que estavam em um táxi. De acordo com o administrador do condomínio, os dois parentes disseram na portaria que deixariam o idoso e que um familiar morador do local viria buscá-lo.

Após serem interpelados pelo agente de portaria, que não permitiu que o idoso fosse deixado no local, os dois disseram que iriam pagar o táxi e que voltariam. No entanto, a dupla entrou no carro e partiu em disparada.

Revoltados, os próprios moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Ao acessarem as câmeras de vigilância das proximidades, foi confirmada a identidade de um sobrinho de seu José. 

"Um carro veio aqui com o sobrinho dele e o abandonou. Trouxemos ele pra casa. Seu José comunica muito lentamente, mas disse seu nome e também que  é diabético", disse á reportagem Alessandra Marques, moradora do condomínio. 

A PM conseguiu identificar  o taxista, que irá prestar esclarecimentos sobre o caso. Também foram identificados os parentes de seu José, moradores do condomínio, que também prestarão depoimento.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS