plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Sargento da PM é baleado e morto dentro de ônibus na Arthur Bernardes

Segundo informações iniciais, ele teria sido baleado ao menos três vezes, após brigar com dois homens no interior do veículo.

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM é baleado e morto dentro de ônibus na Arthur Bernardes camera Reprodução

Por volta de 5h30 desta sexta-feira (05), o Sargento João Paulo da Silva, da Polícia Militar, foi baleado e veio a óbito no interior de um ônibus que fazia a linha Icoaraci-Ver-o-Peso.

O veículo trafegava sentido Centro, na avenida Arthur Bernardes, no bairro do Tapanã, quando dois sujeitos subiram em paradas diferentes e, minutos depois, começaram uma discussão com o militar.

Houve luta corporal entre os 2 envolvidos e o PM. Na ação, ele foi baleado ao menos três vezes e não resistiu.

A dupla de criminosos fugiu em direção à rua Uberaba, no Tapanã. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionados.

Segundo nota da PM, o 24º Batalhão e unidades do Comando de Missões Especiais da PM realizam buscas na área a fim de localizar e prender os assassinos. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da corporação presta apoio à família do militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias