plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FÚRIA POPULAR

Vídeo: vítimas cercam delegacia no Pará para tentar pegar assaltante

Criminosos tentavam retirar rastreador de veículo no momento que foram encontrados

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: vítimas cercam delegacia no Pará para tentar pegar assaltante camera Reprodução

Populares cercaram o prédio da delegacia do município de Tracuateua, nordeste paraense, na noite desta quinta-feira (4), enquanto perseguiam um homem que era acusado de roubar uma motocicleta no município de Capanema, também no nordeste paraense. As imagens da fúria da população viralizaram nas redes sociais.

Segundo moradores da cidade, dois criminosos roubaram uma motocicleta em Capanema, mas o veículo tinha equipamento de rastreamento. Os suspeitos, então, pararam em uma oficina de Tracuateua para tentar remover o rastreador. No entanto, os donos da motocicleta localizaram os assaltantes no momento em que estavam na oficina, tendo início a perseguição.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, os populares perseguiram um dos suspeitos do roubo pelas ruas da cidade até que, em determinado momento, o homem pulou o muro de uma residência que fica ao lado da delegacia.

“Então, os populares cercaram o prédio da delegacia atrás do acusado. Entretanto, o homem fugiu. Policiais Civis e Militares fazem diligências em busca do suspeito”, concluiu a Polícia Civil.

Até a tarde desta sexta-feira (5), não há informações sobre a prisão dos suspeitos do roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias