plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Imagem de vendedor na chuva em Belém gera 'corrente do bem' nas redes sociais

Trabalhador tem barraquinha na avenida Augusto Montenegro e ainda precisa de alguns itens para as vendas

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de vendedor na chuva em Belém gera 'corrente do bem' nas redes sociais camera Reprodução Facebook

A imagem de um comerciante ‘batalhando’ para vender um bolo e uns copos de café, protegido apenas por uma guarda-chuva, viralizou nas redes sociais paraenses e gerou uma corrente de solidariedade: após internautas se sensibilizaram, ele recebeu uma tenda de doação e muitos moradores estão se mobilizando para comprar os produtos dele.

A história começou quando a internauta Etierri Souza compartilhou uma foto do vendedor, que vende café da manhã na avenida Augusto Montenegro, nas proximidades de uma clínica da Hapvida, no bairro Parque Verde. Naquele momento, ele vendia somente um bolo e pães, além de café. Para se proteger da chuva, segurava um guarda-chuva.

“Passando pela Augusto Montenegro me deparei com esse senhor não pude conter as lágrimas em ver que quando a pessoa quer e tem força de vontade. Ali na mesa dele tem duas garrafas, um bolo, pão e um álcool em gel e tenho certeza que muita esperança. me lembrou minha mãe que começou assim é hoje tem uma barraca sortida, graças a Deus”, escreveu a internauta.

A postagem teve mais de 1,6 compartilhamentos, e uma corrente do bem foi gerada para ajudar o vendedor. Nesta semana, a empresária Cris Oncinha divulgou a compra de uma tenda para proteger o trabalhador, identificado apenas como George.

A empresária ainda afirma que o vendedor está precisando de garrafas térmicas e de vasilhas para guardar os bolos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias