plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Família de piloto desaparecido na Amazônia vai para local de resgate

O irmão do piloto compartilhou um vídeo em que o mesmo afirma estar indo para Laranjal do Jari, onde o jovem foi encontrado

Imagem ilustrativa da notícia Família de piloto desaparecido na Amazônia vai para local de resgate camera Reprodução

A família do piloto Antônio Sena, que estava desaparecido há mais de um mês após sua aeronave desaparecer do radar, já está a caminho do local onde o jovem foi encontrado. Ele estava em uma área de densas matas, em uma região de castanhais, conhecida como Igarapé Puxuri, próxima a cidade de Laranjal do Jari, no Amapá.

Um irmão do piloto, Thiago Sena, compartilhou em uma rede social um vídeo sobrevoando uma cidade. Na legenda, ele escreveu: 'Indo pro Laranjal do Jari'.

A expectativa é que o piloto seja resgatado ainda na manhã deste sábado (6).

Entenda o caso

Antônio, chamado carinhosamente por amigos e familiares de 'Toninho', partiu da cidade de Alenquer, na região do Baixo Amazonas, com destino a Itaituba, no sudoeste paraense, no dia 28 de janeiro. Ele pilotava um monomotor e estava acompanhado de um homem ainda não identificado.

Toninho foi encontrado por um grupo de coletores de castanha. Bastante abatido, o piloto informou sobre o acidente e pediu para que entrassem em contato com sua família. Os trabalhadores foram então até um local onde havia uma estação de rádio e informaram sobre o ocorrido à comunidade onde moram.

Após conseguirem contato com a mãe do piloto, os moradores informaram sobre o aparecimento, no entanto, alguns familiares pediram para que fossem feitas algumas perguntas ao homem encontrado, para terem certeza de que se tratava mesmo de Toninho. O irmão do piloto paraense pediu para que a comunidade perguntasse via rádio à Toninho qual era o nome de seu cachorro. A resposta aqueceu os corações da família: "Gancho", seu inseparável cão. Tiveram a certeza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias