plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESGATE

Veja o vídeo do resgate de piloto desaparecido na Floresta Amazônica pelo Grupamento Aéreo do Pará 

Após 38 dias desaparecido, Antônio foi encontrado por um grupo de coletores de castanha.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo do resgate de piloto desaparecido na Floresta Amazônica pelo Grupamento Aéreo do Pará  camera Reprodução/Governo do Pará

O piloto Antônio Sena, desaparecido no Amapá há mais de um mês, finalmente chegou ao Pará na tarde deste sábado (6). Ele foi resgatado e desembarcou no município de Prainha, no oeste do Estado, chegando em uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública enviada pelo governo paraense. Um vídeo divulgado pelo Governo do Pará mostra o momento em que Antônio chega na cidade.

Pelas redes sociais, o governador Helder Barbalho havia se manifestado sobre o resgate do piloto.

A família do piloto Antônio Sena também publicou um vídeo nas redes sociais do momento em que encontrou rastros do paradeiro dele. Depois de 38 dias desaparecido, o piloto foi encontrado por um grupo de coletores de castanha bastante abatido.

Antônio Sena partiu da cidade de Alenquer, na região do Baixo Amazonas, com destino a Itaituba, no sudoeste paraense, no dia 28 de janeiro. Ele pilotava um monomotor e estava acompanhado de um homem ainda não identificado.

Veja abaixo o vídeo do momento:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias