Notícias / Notícias Pará
POSICIONAMENTO

Motel Mirage dá versão sobre briga que acabou com mulher baleada em Belém

Os clientes teriam se negado a pagar o valor da conta

terça-feira, 09/03/2021, 13:45 - Atualizado em 09/03/2021, 13:45 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Motel Mirage dá versão sobre briga que acabou com mulher baleada em Belém
| Reprodução

O motel Mirage, local onde foi registrada uma confusão que terminou com uma mulher baleada na perna e outra ferida, usou uma rede social para se posicionar sobre a situação. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (8), em Belém. 

Em uma nota divulgada no Instagram, o motel relatou o que teria ocorrido no local. De acordo com a nota, os clientes, que pernoitaram em duas suítes do estabelecimento, teriam se negado a pagar o valor de R$ 823,00. Eles ainda teriam sido informados que o motel acionaria a polícia. A publicação também diz que os envolvidos estavam visivelmente alterados, que teriam danificado as instalações e equipamentos da empresa além de ameaçar e agredir fisicamente alguns funcionários. 

O motel alega que os colaboradores teriam reagido em legítima defesa, o que acabou resultando em duas pessoas lesionadas: um homem ficou ferido no braço, enquanto uma mulher foi baleada na perna. 

Ainda segundo a nota, o Mirage afirma que prestou toda assistência aos feridos, com atendimento médico custeado pela empresa. Porém, apenas um dos feridos teria aceitado o serviço, enquanto o outro foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. 

A empresa ainda informou que está contribuindo com as autoridades policiais que investigam o caso e que já teria entregue as imagens do circuito interno de tv. 

Confira na íntegra:

 

|
 

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS