plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POSICIONAMENTO

Motel Mirage dá versão sobre briga que acabou com mulher baleada em Belém

Os clientes teriam se negado a pagar o valor da conta

Imagem ilustrativa da notícia Motel Mirage dá versão sobre briga que acabou com mulher baleada em Belém camera Reprodução

O motel Mirage, local onde foi registrada uma confusão que terminou com uma mulher baleada na perna e outra ferida, usou uma rede social para se posicionar sobre a situação. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (8), em Belém.

Em uma nota divulgada no Instagram, o motel relatou o que teria ocorrido no local. De acordo com a nota, os clientes, que pernoitaram em duas suítes do estabelecimento, teriam se negado a pagar o valor de R$ 823,00. Eles ainda teriam sido informados que o motel acionaria a polícia. A publicação também diz que os envolvidos estavam visivelmente alterados, que teriam danificado as instalações e equipamentos da empresa além de ameaçar e agredir fisicamente alguns funcionários.

O motel alega que os colaboradores teriam reagido em legítima defesa, o que acabou resultando em duas pessoas lesionadas: um homem ficou ferido no braço, enquanto uma mulher foi baleada na perna.

Ainda segundo a nota, o Mirage afirma que prestou toda assistência aos feridos, com atendimento médico custeado pela empresa. Porém, apenas um dos feridos teria aceitado o serviço, enquanto o outro foi encaminhado para o Hospital Metropolitano.

A empresa ainda informou que está contribuindo com as autoridades policiais que investigam o caso e que já teria entregue as imagens do circuito interno de tv.

Confira na íntegra:

Motel Mirage dá versão sobre briga que acabou com mulher baleada em Belém
📷 |
Motel Mirage dá versão sobre briga que acabou com mulher baleada em Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias