plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Traficante 'vacila' após toque de recolher e acaba preso no interior do Pará

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Já era meia-noite, duas horas após o toque de recolher instituído pelo Governo do Pará como prevenção da disseminação do novo coronavírus, quando Alex da Cruz Silva, de 20 anos, foi flagrado em via pública esta segunda-feira (8) acompanhado de um amigo, no Bairro da Paz, em Parauapebas.

Policiais militares realizavam rondas quando avistaram a dupla na esquina entre as ruas Chico Mendes e Santa Marta, no Bairro da Paz. Ao avistarem a viatura, os dois demonstraram nervosismo, o que levou os agentes de segurança a revistarem ambos.

De acordo com as autoridades, com Alex foi encontrada uma quantidade de cocaína. Já o "colega" dele, que não teve a identidade revelada, estava “limpo” e foi liberado em seguida. Para a polícia, Alex confessou que havia mais droga na casa dele e no local, foram encontrados outros 80 gramas de cocaína, além de 273 gramas de maconha. Na residência também foi apreendido uma balança de precisão, R$ 179 e um aparelho celular.

Traficante 'vacila' após toque de recolher e acaba preso no interior do Pará
📷 |Divulgação/PM

Ainda segundo as autoridades, Alex disse aos policiais, que estava vendendo droga e foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias