Um socorro totalmente errado. Foi o quer aconteceu no último dia 27 de fevereiro, na cidade paraense de Primavera, na região nordeste do Estado.
Após ser atingido por um carro, um motociclista precisou de atendimento. Os socorristas foram acionados e ao chegarem no local surpreenderam, negativamente, pelo atendimento prestado.
Um vídeo que circula nas redes sociais desde o ocorrido mostra o momento em que uma socorrista coloca o colar cervical na vítima ao contrário. Veja:
A profissional, ainda não identificada, não percebe o erro e pede para os demais socorristas colocarem a vítima dentro da ambulância, com o colar invertido.
A vítima passa bem, mas a população pede à prefeitura da cidade esclarecimentos sobre o que será feito em relação a servidora contratada. A gestão municipal ainda não se pronunciou sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar