plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS VIRALIZARAM

Pai cava sepultura de filho por falta de funcionários em cemitério paraense. Veja o vídeo! 

Jovem foi morto a tiros no último domingo (7) em Altamira

Imagem ilustrativa da notícia Pai cava sepultura de filho por falta de funcionários em cemitério paraense. Veja o vídeo! 

Um vídeo que viralizou nas redes sociais paraenses mostra o sofrimento de um pai que precisou cavar a sepultura do filho, com ajuda de amigos, no município de Medicilândia, no sudoeste paraense, por causa da falta de funcionários no local. A prefeitura se posicionou sobre o caso.

O caso ocorreu na comunidade União da Floresta, no km 120, em Medicilândia, região sudeste do Pará. De acordo com os moradores, o cemitério da cidade está quase sem vagas e sem funcionários para abrir as covas e cuidar da limpeza. As condições estruturais do cemitério também estão precárias, denuncia a comunidade.

Na cena que viralizou, é possível ver o pai e amigos de Fredson Alves Rodrigues, de 26 anos, morto a tiros em Altamira no último domingo (7). O jovem era natural de Medicilândia, e os familiares fizeram o translado até a comunidade União da Floresta.

POSICIONAMENTO

Sobre o caso, a reportagem do DOL fez contato com a Prefeitura de Medicilândia, e representantes do órgão emitiram nota informando que “o prefeito municipal Dr. Júlio César, visando sempre melhorar o bom relacionamento entre gestor e seus munícipes, já fez a contratação de dois funcionários (coveiros) e a limpeza imediata de outra área destinada para o cemitério”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias