Notícias / Notícias Pará
IMAGENS VIRALIZARAM

Pai cava sepultura de filho por falta de funcionários em cemitério paraense. Veja o vídeo! 

Jovem foi morto a tiros no último domingo (7) em Altamira

quarta-feira, 10/03/2021, 18:39 - Atualizado em 11/03/2021, 10:17 - Autor: Com informações do portal A Voz do Xingu


Imagem ilustrativa da notícia: Pai cava sepultura de filho por falta de funcionários em cemitério paraense. Veja o vídeo! 
|

Um vídeo que viralizou nas redes sociais paraenses mostra o sofrimento de um pai que precisou cavar a sepultura do filho, com ajuda de amigos, no município de Medicilândia, no sudoeste paraense, por causa da falta de funcionários no local. A prefeitura se posicionou sobre o caso. 

O caso ocorreu na comunidade União da Floresta, no km 120, em Medicilândia, região sudeste do Pará. De acordo com os moradores, o cemitério da cidade está quase sem vagas e sem funcionários para abrir as covas e cuidar da limpeza. As condições estruturais do cemitério também estão precárias, denuncia a comunidade.

Na cena que viralizou, é possível ver o pai e amigos de Fredson Alves Rodrigues, de 26 anos, morto a tiros em Altamira no último domingo (7). O jovem era natural de Medicilândia, e os familiares fizeram o translado até a comunidade União da Floresta. 

POSICIONAMENTO

Sobre o caso, a reportagem do DOL fez contato com a Prefeitura de Medicilândia, e representantes do órgão emitiram nota informando que “o prefeito municipal Dr. Júlio César, visando sempre melhorar o bom relacionamento entre gestor e seus munícipes, já fez a contratação de dois funcionários (coveiros) e a limpeza imediata de outra área destinada para o cemitério”.  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS