Notícias / Notícias Pará
133 NOVOS VEÍCULOS

Governador anuncia aumento da frota de ônibus para evitar aglomerações

A medida atende uma reclamação da população paraense

quarta-feira, 10/03/2021, 21:17 - Atualizado em 10/03/2021, 21:51 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Governador anuncia aumento da frota de ônibus para evitar aglomerações
| Reprodução

A partir desta quinta-feira (11), Belém e regiões metropolitanas terão mais 133 novos ônibus circulando. A medida, que serve para amenizar a proliferação da covid-19, foi anunciada na noite desta quarta-feira (10) pelo governador Helder Barbalho.

O governador esteve reunido com a direção do Setransbel e com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, para tratar das novas medidas para combater a circulação do vírus. O aumento da oferta de veículos era uma reivindicação da população paraense.

“Hoje tratamos da estratégia de reforçar o número de ônibus, para diminuir a concentração de pessoas e evitar que os coletivos sejam locais de proliferação do covid-19. Firmamos o acordo com ciência das prefeituras de Belém, Ananindeua e demais cidades que fazem parte da região metropolitana, para incrementar 133 novos ônibus a partir de amanhã”, disse Helder em vídeo divulgado na noite de hoje..

Os critérios, segundo o governador, atenderão as principais linhas, garantindo a qualidade e evitando a aglomeração. “Esta é uma busca para que nós possamos diminuir a proliferação viral e que possamos enfrentar e vencer a pandemia”, disse. Veja:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS