Um dos clientes envolvidos na confusão do Motel Mirage usou as redes sociais para se pronunciar. O personal trainer Jefferson Pantoja, que aparece nas imagens agredindo e sendo agredido por funcionários do estabelecimento, deu sua versão sobre os fatos na madrugada no fim da noite desta quarta-feira (10).

“Aos familiares, amigos e todos que buscam a verdade, estou postando uma NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o ocorrido na última segunda-feira. Fui exposto de forma covarde, sendo que até foto com MEU FILHO rodou nas redes. Recebi diversos comentários maldosos e em sua grande maioria comentários falsos sobre o ocorrido. A justiça pode até demorar, mas tenho certeza que não vai falhar. Vamos tomar todas as medidas cabíveis e cada um de nós está a disposição da justiça. As pessoas que me mandaram mensagens positivas só me resta meu muito OBRIGADO. Fé em Deus. #quemédeverdadesabequemédementira “, escreveu o cliente em postagens no seu perfil no Instagram e no Facebook.

O texto veio com três imagens publicadas. Nelas a “explicação” está dividida em sete tópicos, entre eles o motivo da confusão, que seria sobre cobrança indevida da conta.

Jefferson Pantoja ainda fala sobre a omissão e demora para prestar socorro às vítimas e a brutalidade em que foram recebidos ao contestar a conta.

Vale ressaltar que o cliente destaca a escolha do local para realizar aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas, já que de acordo com o último decreto do Governo do Estado está proibido reunião social para conter o aumento de infectados pela Covid-19.

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