plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSPENSO

Procuradoria Geral do Estado confirma suspensão da prova do concurso da PM do Pará 

O certame está suspenso em cumprimento à decisão do STF

Imagem ilustrativa da notícia Procuradoria Geral do Estado confirma suspensão da prova do concurso da PM do Pará  camera Divulgação/PM-PA

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informa que a prova do concurso da Polícia Militar do Pará, que estava prevista para este domingo (14), está suspensa em cumprimento à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na tarde deste sábado (13),o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, determinou a suspensão de concurso que conta com 67 mil inscritos, em razão do agravamento da pandemia de Covid-19 no estado.

Fux atendeu ao pedido do Ministério Público do Pará, que pediu a concessão da cautelar diante da fase de bandeiramento vermelho da doença, decretada no estado por meio do Decreto Estadual nº 800/2020, do dia 10 de março.

Para o ministro, a realização de provas representaria “grave risco de lesão à saúde pública”. Segundo ele, o concurso poderá ser realizado em nova data, quando a situação melhorar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias