Notícias / Notícias Pará
BOLETIM MÉDICO

Ursula Vidal é diagnosticada com Covid-19

Comunicado foi feito pela própria jornalista por meio das redes sociais neste domingo (14)

domingo, 14/03/2021, 18:47 - Atualizado em 14/03/2021, 18:53 - Autor: DOL


Ursula é jornalista e secretária de saúde do Estado.
Ursula é jornalista e secretária de saúde do Estado. | Reprodução/Twitter

A secretária de Cultura, Ursula Vidal, foi diagnosticada com Covid-19. O comunicado foi feito por ela em perfil oficial nas redes sociais neste domingo (14). Vidal afirmou que segue isolada e tomando as medidas necessárias para preservar ela e terceiros.

“Informo com preocupação e responsabilidade que testei positivo para a Covid-19. Estou em casa em isolamento e já tomando a medicação indicada. Os sintomas são incômodos, porém, moderados”, disse.

A jornalista também pediu para que sejam respeitadas as medidas restritivas para conter o avanço da pandemia. “Peço a quem ainda não tomou consciência da gravidade da pandemia: respeite as medidas sanitárias e de isolamento. Respeite o trabalho incansável dos profissionais de saúde”.

Lockdown

O Governo do Pará, em conjunto com prefeitos da Região Metropolitana, anunciou mudança de bandeiramento de “vermelha” para “preta” em Belém e região, decretando novo lockdown a partir das 21h da próxima segunda-feira (15) em virtude do colapso nas redes municipal e privada de saúde provocadas pela Covid-19.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS