plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEDIDAS ECONÔMICAS

Governo do Estado reduz ICMS para bares e restaurantes e tenta zerar imposto

Helder Barbalho anunciou que o Estado solicitará a Conselho Nacional a isenção do pagamento do ICMS para os bares, lanchonetes e restaurante

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Estado reduz ICMS para bares e restaurantes e tenta zerar imposto camera Celso Rodrigues

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou redução do ICMS para 2% dos setores de bares, lanchonetes e restaurantes. O Estado ainda pedirá autorização para zerar imposto. As medidas foram divulgadas durante coletiva na tarde desta segunda-feira (15).

Segundo o governo do Estado do Pará, o ICMS dos bares, lanchonetes e restaurantes terá redução nos meses de março, abril e maio: de 5%, o imposto cai para 2%. O Estado ainda pedirá autorização, para o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), autorização para zerar o ICMS da categoria.

O vencimento do ICMS do setor de bares, lanchonetes e restaurantes também foi postergado nos meses de março, abril e maio, passando do dia 10 para o dia 25 de cada mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias