Notícias / Notícias Pará
ACOMPANHE A MOVIMENTAÇÃO

Lockdown já está em vigor na noite desta segunda-feira (15). Veja!

Medida restritiva está valendo em em Belém e mais quatro municípios da Região Metropolitana.

segunda-feira, 15/03/2021, 21:12 - Atualizado em 15/03/2021, 21:12 - Autor: Agência Pará


Medidas fazem parte de alteração de bandeiramento "vermelho" para "preto"
Medidas fazem parte de alteração de bandeiramento "vermelho" para "preto" | Ricardo Amanajás/Agência Pará

Já está valendo, a partir das 21h desta segunda-feira (15), o lockdown nos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará, que fazem parte da Região Metropolitana I.

A circulação de pessoas será restrita ao exercício de trabalho em atividade essencial; para ter acesso a atendimento médico-hospitalar ou para aquisição de medicamentos e gêneros alimentícios, assim como produtos de limpeza e higiene pessoal. O deslocamento deve ser devidamente comprovado.

 

| Diário Online
 

 

| Diário Online
 

Transporte - De acordo com a legislação, estão proibidas a entrada e a saída, por meio rodoviário e fluvial, nos municípios em lockdown, exceto para desempenho de atividades essenciais ou atendimento médico devidamente comprovados. A determinação não se aplica ao transporte de cargas. No entanto, está permitida a circulação entre municípios da RMB I.

A medida restritiva vale pelos próximos sete dias, mantendo suspensas as atividades não essenciais e restringindo ainda mais a circulação das pessoas. Enquanto isso, as demais regiões seguem em bandeira vermelha.

Veja abaixo como está a movimentação nos principais pontos da cidade durante as primeiras horas de lockdown na capital paraense: CLIQUE AQUI

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS