Notícias / Notícias Pará
IMUNIZAÇÃO SOLIDÁRIA

Helder anuncia a chegada de mais 117 mil doses de vacina contra covid-19 ao Pará

A nova marca de 12 milhões de vacinas movimentadas pela LATAM Cargo no Brasil será alcançada com embarques voluntários em voos que decolam entre esta terça-feira (16) e amanhã (17)

terça-feira, 16/03/2021, 16:43 - Atualizado em 16/03/2021, 20:22 - Autor: DOL com informações da LATAM e do portal Aeroflap


Imagem ilustrativa da notícia: Helder anuncia a chegada de mais 117 mil doses de vacina contra covid-19 ao Pará
| Agência Pará

O Governador Helder Barbalho anunciou a chegada de mais 117,4 mil doses de vacina contra a covid-19 ao Pará na quarta-feira (17). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (15), através das redes sociais.

"Isto nos permitirá avançar com a vacinação em todo o Estado, para os 144 municípios", afirmou o governador. As vacinas que chegam na quarta-feira serão utilizadas para a aplicação tanto da primeira quanto da segunda dose dos novos imunizados. 

A quantidade enviada para cada município e as idades da população que será contemplada na nova leva de vacinação deverá ser divulgada pelas redes sociais oficias do Governo do Pará e de Helder Barbalho

O carregamento chega ao Estado através do Avião Solidário da LATAM, que realiza embarques voluntários e gratuitos de vacinas contra a Covid-19 e já realizou a entrega de 10 milhões de vacinas pelo país.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS