plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre arquiteto e ex-secretário de Cultura Paulo Chaves

Ele esteva à frente da Cultura por 20 anos e pediu exoneração do cargo em dezembro de 2018

Imagem ilustrativa da notícia Morre arquiteto e ex-secretário de Cultura Paulo Chaves camera Paulo Chaves, ex-secretário de cultura do Pará | Cristino Martins/ Ag. Pará

O arquiteto e ex-secretário da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Paulo Chaves, morreu nesta quarta-feira (17). Ele estava internado em um hospital particular, em Belém. A vítima teve uma parada cardíaca na última semana e foi reanimado.

Somado o tempo que comandou a Secult nos governos de Almir Gabriel e Simão Jatene, Paulo Chaves esteve à frente da Cultura por 20 anos. Ele pediu exoneração do cargo em dezembro de 2018.

Paulo Chaves fez parte de projetos importantes, como do pórtico de entrada do novo Parque Ambiental do Utinga, Hangar Convenções & Feiras da Amazônia, Estação das Docas, Mangal das Garças, entre outros, piso da Praça da República, deixando um importante legado para os paraenses e turistas que visitam a capital.

Até o final da tarde desta quarta-feira (17), a família não tinha divulgado informações sobre o velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias