plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Justiça suspende decreto que permitia abertura de Salinópolis

A decisão foi tomada a partir do agravamento da covid-19 em todo o Estado

Imagem ilustrativa da notícia Justiça suspende decreto que permitia abertura de Salinópolis camera Ascom Segup

O Tribunal de Justiça do Pará suspendeu, nesta quinta-feira (18), o decreto que permitia o acesso de veículos e pessoas nas praias do município de Salinópolis, nordeste paraense, incluindo os finais de semana e feriados. A decisão foi tomada pela desembargadora Diracy Nunes Alves.

De acordo com o documento, a suspensão do decreto foi definida a após a Justiça acatar um processo feito pelo Governo do Estado, que ressaltou o agravamento do contágio do novo coronavírus, que acaba sendo favorecido pela aglomeração de pessoas, ressaltando que o controle da proliferação do vírus é a única forma de diminuir a taxa de contaminação da covid-19 e a pressão no sistema público de Saúde.

A desembargadora alega que a atual situação do sistema de saúde do Estado é preocupante e pode se agravar com a aproximação do feriado da Semana Santa, o que acaba atraindo um grande número de turistas para as praias do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias