A Defesa Civil de Belém periciou o imóvel onde um homem de 42 anos faleceu, na manhã desta quinta-feira (18), durante o desabamento de uma laje. A residência fica localizada na avenida Cipriano Santos, bairro de Canudos, na capital paraense. Além da vistoria, a prefeitura de Belém presta, também, apoio à família da vítima.
De acordo com informações da Prefeitura de Belém, o desabamento foi comunicado para a Fundação Papa João XXIII (Funpapa), para a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) e para a Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab). A Seurb é a responsável pela verificação da legalidade da construção.
A Defesa Civil de Belém ainda prestou apoio à família da vítima, e, na tarde de hoje, uma equipe da Defesa Civil de Belém esteve na seccional urbana de São Brás acompanhando um dos familiares para o registro da ocorrência e para solicitação das perícias.
DESABAMENTO
A tragédia ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (18). O homem - ainda não identificado - morreu após ser soterrado pela estrutura da laje que desabou.
O acidente ocorreu na esquina da passagem Odete com a avenida Cipriano Santos. Segundo testemunhas, a vítima trabalhava embaixo do local quando houve o desabamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar